sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reviravolta

Como pode tudo mudar?
É tão inexplicável. 
Porque insisto em tentar entender?
Porque as pessoas querem explicação?
Porque precisam de satisfação?
Não sei, não quero saber. 
Cansei de tentar esclarecer.
Esclarecer sem palavras.
Apenas em atos. 
Mostrar como me sinto.
Na verdade mostrar como ando me sentindo nos últimos meses.
Como as coisas tomaram tal proporção?
Não sei, não quero saber.
Na verdade não tem como saber.
Essas coisas não se explicam.
Não precisam ser explicadas.
Precisam ser sentidas.
Eu sinto.
Será que outras pessoas sentem?
Poderiam sentir.
É lindo.
É maravilhoso.
É inexplicável.
Mais uma vez fico sem palavras.
Sem explicações. 
Novamente, não me preocupo em explicar.
De novo sinto que apenas sinto.
E isso me basta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário